domingo, outubro 31, 2010

Meu lar doce lar

 Esses são alguns cantinhos especiais do meu lar doce lar, que estão sempre em constante movimento.

Costumo de tempos em tempos trocar meus enfeites de posição, trocar as fotos dos portas retratos, modifico os arranjos de flores e por aí vai, não gosto de energia estagnada, eu acredito que devemos estimular a boa energia tanto em nós como na nossa casa ou no nosso trabalho e deixar ela fluir livremente, a boa energia deve ser estimulada em todos os sentidos da nossa vida e em relação a minha casa quando eu arrumo um cantinho procurando deixar ele melhor eu coloco amor e carinho nesse ato transmitindo ao ambiente e a todos somente boa energia.
Existe coisa mais gostosa do que você entrar em uma casa e se sentir bem, sentir aconchego, ter vontade de voltar.
Na minha casa ainda tem muita coisa que quero fazer, a maioria dos meus móveis ganhei de pessoas especiais na minha vida, e vou fazendo o melhor que posso com o que tenho em mãos, a minha mente fervilha de ideias e vontades especialmente agora que guardo tantas novidades das minhas navegações por tantos blogs maravilhosos que tenho visitado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário