sábado, novembro 27, 2010

Meu espelho !


Essa é mais uma das minhas investidas em reaproveitar.
Eu tinha um espelho que há muito tempo pedia uma moldura, era um espelho daqueles simples de banheiro.
Aí dia desses achei um quadro de avisos de madeira no sítio do meu namorado e na hora pensei, é a moldura do meu espelho, eu pedi e ele me cedeu o quadro (obrigadúuu amore ),  e aí lembrei que a mãe do meu ex-marido havia feito lindos trabalhos de mosaico na casa dela e fui até lá pedir um help, e com algumas pastilhas de cerâmica cortados ela me ajudou a transformar a minha futura moldura, (obrigadúuu D.Norma ) e esse é o resultado, infelizmente a blogueira iniciante aqui não tirou a foto do antes para postar para vocês para que vissem como era bem feinho o quadro de avisos, mas posto aqui ele pronto e já pendurado, adorei o resultado e espero poder sempre reaproveitar sempre, além de ecologicamente correto é bom demais colocar essa energia gostosa em nosso lar. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário